NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO EM GERAL

O Mag Educacional, preparatório para a vida e para os Colégios Militares, através de seu administrador, Sr. Jorge Luiz Lopes, vem a público esclarecer que a Instituição, ao longo de seus quase 35 (trinta e cinco) anos de existência, já passou por muitas dificuldades, superando todas elas, com muita dedicação, esforço e trabalho em equipe.

Não será diferente nestes dois últimos enfrentamentos:  *uma pandemia que assola o mundo e ** a dolorosa perda pelo falecimento do Professor André, sócio e coordenador pedagógico.

O professor André que atuava na parte pedagógica e sua esposa Cristiane Barbosa, nas questões administrativas e financeiras  vinham substituindo a fundadora do Magister, a Professora Leila,

com igual liderança, competência e responsabilidade. E agora, com a falta do nosso líder,  a senhora Cristiane Barbosa, com a mesma maestria  e lisura, conduzirá o Mag Educacional seguindo as mesmas diretrizes que sempre prepararam e possibilitaram    aos  nossos alunos o sucesso escolar.

Lamentavelmente, nesta semana, chegou ao nosso conhecimento notícias infundadas e inverídicas de que o Magister encerrará suas atividades, que enfrenta processos judiciais e que até demitiu sua equipe de professores. Todos esses fatos são boatos caluniosos que têm por objetivo difamar, caluniar e macular nossa imagem perante a sociedade.  Mas essas inverdades só fortalecem o nosso compromisso com a educação de qualidade que oferecemos e com o futuro de nossas crianças.

É por esse motivo que, depois de tantos anos no mercado, continuamos com alto índice de aprovação nos concursos dos Colégios Militares. E neste ano de 2020, não foi diferente. Vejam os nossos resultados nas provas de seleção:

  • 1º LUGAR do 6º ano   no CMB;
  • 1º LUGAR do 1º ano no CMB;
  • 20 das 25 VAGAS do CMB – 6º ano;
  • 7 das 10 VAGAS do CMB – 1º ano;
  • 6 das 9 VAGAS do CMT – 6º ano.

São com esses resultados que combatemos as falsidades que, desrespeitosamente, atingem toda nossa equipe de professores e de colaboradores que continuarão firmes e fortes no propósito do Magister: PREPARAR CRIANÇAS PARA UM FUTURO MELHOR.

Cristiane Barbosa

Shopping Cart