01. Por que estudar no Mag Educacional?

Porque o Mag Educacional é a única instituição de ensino com o maior nível de resultados comprovados de aprovação e de convocação para os colégios militares de Brasília. Além disso, é uma empresa consolidada no mercado há mais de 30 anos que trabalha com alto grau de qualidade.

02. Quais os principais benefícios?

Há inúmeros benefícios, mas o principal deles é expor o estudante a um ambiente produtivo, saudável e estimulante de acesso aos conhecimentos de Língua Portuguesa e de Matemática, ampliando os horizontes para além das necessidades dos concursos.

03. Este programa é para mim?

Nossos programas funcionam para qualquer pessoa que queira ampliar os horizontes em Língua Portuguesa e em Matemática. É um programa inovador, com uma metodologia específica e direcionada para alcançar as vagas disponíveis nos colégios militares, ou ainda alcançar os melhores resultados nas provas de bolsas das melhores escolas do Distrito Federal. Se você busca resultados de sucesso para o seu filho, sejam eles quais forem, este programa é para vocês.

04. Será que vou conseguir acompanhar?

A maior parte dos estudantes de qualquer dos nossos programas de aceleração educacional consegue acompanhar nossas atividades e conciliá-las com as atividades da escola regular. Tudo isso porque nossas tarefas são planejadas e apresentam prazos de conclusão possíveis dentro da realidade de um concursando.

05. Por que os resultados do Mag são expressivos?

Porque nossa equipe trabalha incansavelmente para ser o melhor curso preparatório para os colégios militares de Brasília, e estamos conseguindo isso há mais de 30 anos. Nossos resultados demonstram não só nosso investimento em educação, mas também nossa responsabilidade com a formação ética e moral do estudante enquanto cidadão.  

06. Quando começam as aulas?

Nossas aulas para os programas de aceleração do 5º e do 9º Turbo iniciaram-se em 3 de fevereiro de 2020. Atualmente, temos quase dez turmas fechadas e há ainda algumas vagas disponíveis.

Já as aulas do 4º Turbo começaram em 9 de março de 2020, com mais de cinco turmas. Também temos algumas vagas disponíveis.

07. Este curso já existe a quanto tempo?

O Mag Educacional nasceu em 1986, inicialmente, com o nome de Magister Cursos. Nesse ano, tornava-se realidade o sonho da professora Leila e ela abriu as primeiras turmas preparatórias para o concurso de admissão ao CMB.

Em 2015, ela começou as tratativas para passar seu grande legado à frente. Buscou, então, o apoio dos professores André e Cristiane, do Curso Seleção, onde ela começou sua jornada como professora, em 1986, lecionando Matemática.

08. Quais os contatos do Mag Educacional?

Nosso telefone comercial é: (61) 3326-1922

Nosso endereço físico é: CLN 302 Bloco A Sobreloja 118

Nosso atendimento on-line via WhatsApp é: (61) 9 8106-0073

Nosso e-mail é: contato@magcursos.com.br

Nossas redes sociais são:

Facebook e Instagram: @mageducacional

YouTube: Mag Educacional

09. O que é o Mag Educacional?

O Mag Educacional é um complexo de educação com ênfase nos concursos de admissão dos colégios militares de Brasília e do Brasil. Nossa atividade consiste em ensinar Português e Matemática para a educação formal e para a vida.

Shopping Cart